domingo, 29 de setembro de 2013

IX Jogos Internos colégio Dr. Sérgio Mota - por Odmilson


"Já estou com saudades dos Jogos Internos, e com o coração apertado pelo fato de que este é o meu último ano,e no ano que vem não vou poder mais participar, porém a felicidade é muita já que minha turma foi campeã com folga e com muito merecimento, resultado de muito esforço, dedicação e perseverança. Esses momentos com certeza vão ficar marcados para o resto das nossas vidas. 

Parabéns aos professores, aos alunos, a direção, a coordenação pedagógica, os funcionários de apoio, aos visitantes, e toda essa gente que ajudou a organizar e realizar os IX Jogos Internos 2013". - Odmilson Rodrigues.

Parabéns a todos, parabéns Odmilson pelo rapaz especial que é, e sei que também é um bom aluno e um bom colega. Tenho certeza de que todos no Sérgio Mota ficarão com saudades, mas está chegando a hora de seguir em frente, de dar mais um passo em sua vida. Sei que não vai parar por aí, que vai continuar, fazer faculdade e futuramente ser um ótimo profissional, pois seus pais souberam lhe educar e lhe dar bons ensinamentos, como sempre digo: "uma boa educação começa em casa".

Tenho orgulho de ser seu amigo e de ter você como um dos editores de meu Blog. Sei que muitas belas matérias estão por vir. Você tem um belo futuro pela frente. Siga em frente sempre, mas coloque sempre Deus em primeiro lugar em sua vida. Abraços de seu amigo!!!


Um comentário:

  1. Poxa amigo Heider, só agora tive tempo de ver sua homenagem, fico muito lisonjeado, saiba que tenho você como um exemplo de cidadão, sempre muito corajoso e sem medo de expor suas opiniões numa época em que Muaná era governada por um grupo que não fez muito bem a nossa cidade e você era um dos que não se calava diante dos absurdos da gestão passada.

    Lhe agradeço muito por ter me dado a oportunidade de expor minas idéias e opiniões e informar a população muanense de uma forma prática e dinâmica como é a internet. Muito obrigado caro amigo pelas palavras de apoio, realmente vai ser difícil pra mim que já me apeguei, ter que abrir mão de muitas coisas. Mas é isso aí, a gente tem que seguir a vida e enfrentar as novidades.

    Odmilson Rodrigues

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...